quarta-feira, 3 de maio de 2017

XII CPPV na Comunicação Social - 3.maio.2017

XII Concurso de Piano da Póvoa de Varzim


Já são conhecidos os alunos premiados no XII Concurso de Piano da Póvoa de Varzim (CPPV), organizado pela Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim/Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV), que teve lugar entre os dias 29 de abril e 1 de maio.
Destaque entre os vencedores para os alunos da EMPV, Afonso Costa Amorim e Tiago Azevedo Rosa, que obtiveram o 2º e 3º prémio na categoria B, respetivamente, e para Luís Henrique Stingl, aluno residente na Póvoa de Varzim, que obteve o 3º prémio na categoria D.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, esteve presente na entrega dos diplomas aos alunos laureados.
Confira todos os premiados do XII Concurso de Piano da Póvoa de Varzim.
O CPPV encontra-se inserido na 14.ª edição do Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP), que visa promover a divulgação das possibilidades profissionais para os alunos, para que estes possam tomar as suas opções com o máximo de informação possível.
Através do concurso de piano, a organização persegue a excelência e mérito artísticos através da evolução da aprendizagem e nível performativo de todos os concorrentes; o incremento da partilha artística através do intercâmbio interpessoal dos participantes; a promoção da carreira musical enquanto realidade profissional futura; a divulgação da música e compositores portugueses e a afirmação da Póvoa de Varzim como cidade de grande tradição cultural e artística.

Notícia disponível In: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Notícias, 3.5.2017